*FRETE GRÁTIS* VIA PAC A PARTIR DE R$399,00

Cancelamento ou Devoluções

 

 

-Cancelamento:

  • Cancelamento de pedidos são aceitos aqui na Aero Summer e você será reembolsado totalmente se o pedido ainda não tiver sido despachado, caso já tenham sido despachados pedimos para que não viole a caixa e o reenvie junto com a nota fiscal e será feito o reembolso subtraindo apenas o custo do frete.

-Devolução por Arrependimento de Compra:

  • Existe um prazo de solicitação de 7 dias corridos que começa a contar a partir da data de recebimento do produto pelo cliente ou outro responsável.

  • O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e tags ainda fixadas e acompanhado da nota fiscal, se não tiver a nota fiscal por favor faça uma declaração de compra e escreva os motivos da devolução.

  • Existe um prazo para Análise de 8 dias úteis após recebermos a peça a contar do dia de recebimento.

IMPORTANTE: Trabalhamos com peças íntimas e nelas vão protetores higienicos. Para sua segurança e higiene a análise da nossa empresa é extremamente rígida: a peça deve estar intacta, sem fios puxados, sujeira ou quaisquer danificações, também deve está com o cheiro original do produto, sem odores como por exemplo suor ou perfume.

  • Também existe um prazo para reembolso de 10 dias úteis após a análise, caso seja aprovado o reembolso é gerado da seguinte forma:

PAGAMENTOS VIA BOLETOS OU TRANSFERÊNCIA:

Reebolso por depósito na conta bancária do cliente. 

 

PAGAMENTOS VIA CARTÃO:

Será feito estorno da compra e o valor pode levar até duas faturas subsequentes, conforme a operadora mas normalmente é um processo rápido. (Caso prefira poderá receber um VALE-COMPRAS no valor pago que poderá ser utilizado na compra de qualquer produto em nossa loja)

 

  • Devoluções involuntárias: É responsabilidade do cliente no ato da compra nos fornecer os dados corretos para a entrega do pedido. No caso de devolução involuntária pelos correioso valor do frete para reenvio será cobrado do cliente. Alguns exemplos de devolução involuntária são por não ter ninguém em casa, mudança de endereço, endereço incorreto ou insuficiente, entre outros.

  • Se alguma dúvida persistir, favor entre em contato conosco através do email [email protected]